“malogro de uma esperança; desilusão; desengano”. “enganar a expectativa”. Essa é a definição formal para decepção. Simples e direta – sem sombra de dúvidas, também menos dolorosa. Na prática não é bem assim. Infelizmente. Imaginem vocês que depois de meses de espera, finalmente chega a última semana antes do primeiro dia de aula no curso que vocês sempre sonharam em fazer. Imaginem, a semana das despedidas (que não foram poucas, diga-se de passagem), últimos dias para ver amigos e família, o ápice da expectativa. Imaginem agora que depois de seis horas de viagem e uma tediosa tarde de domingo, vocês simplesmente descobrem que tudo foi em vão (ou quase). Imaginaram?? Pois é, isso é decepção. E infelizmente, aconteceu comigo.
Me despedi, viajei, me empolguei e me decepcionei. Desculpem os ecos, mas queria ver quem de vocês se preocuparia com o português depois que descobrisse que suas aulas foram adidas. Tá, sei que alguns vão dizer “Mas foi só por uma semana”, “Devia agradecer por ter mais um tempo”, mas o problema é que eu não agüento mais pagar passagem de ida e volta pra Caxias esperar.
Dividi minha indignação com vocês, agora me conformo e espero por mais despedidas, mais viagem tediosa e, por mais redundante que pareça, espero por mais espera :/
_________________________MedSina_________________________
No mais, é isso; mais expectativa... Agora, até segunda, com as noticias sobre ou primeiro dia (ou não)... Até lá, abraços e comentários
oooow, esse outro. =/
ResponderExcluirPutz, Regison... =/ phods... expectativa é uma merda, né? > . < e serviço público ainda é pior... =/ Mas vai dar tudo certo. O mais difícil já passou.
ResponderExcluirÉ acho que eu concordo com Thiago a respeito do serviço público mas acho que tu deve ficar mais tranquilo.
ResponderExcluirEsperar é um saco, de fato, mas por um sonho vale a pena. E como.
Enfim, o bom disso tudo é que talvez agora eu possa me despedir de ti.
Beijos.
obrigado por me seguir.
ResponderExcluirCaro rapz, estou nesse dilema..
minhas aulas da uema ja eram pra ter começado, mas ando nessa mesmice de sempre..
mas com você é pior.
espero que tudo se resolva pra você.
e tenha paciência (mais ainda) e força.
abraço brothá.
:)